Livro de Gil do Vigor entra para lista dos mais vendidos no dia do lançamento

Por Edivan Santos em 10/06/2021 às 10:32:29
Gilberto Nogueira vigorou no lançamento de seu primeiro livro, a obra 'Tem que vigorar!: Como me aceitei, venci na vida e realizei meus sonho', pela Globo Livros, e entrou para a lista dos mais vendidos da Amazon.

Na categoria Memórias, Gil ocupa o primeiro lugar da lista ultrapassando nomes como Chimamanda Ngozi Adichie, Michelle Obama e uma edição em capa dura da obra O Diário de Anne Frank. Enquanto na categoria de lançamentos, o economista aparece em 12º lugar.

A obra, que traz depoimentos da família do ex-BBB e de admiradores como Xuxa Meneghel e Deborah Secco, conta como foi realizar seu maior sonho, o de entrar para o reality show e revisita alguns detalhes de sua vida, desde a infância pobre em Pernambuco, ao sucesso na carreira acadêmica e seu processo de autoconhecimento e aceitação.

O exemplar custa R$ 23,32 em sua versão física e R$ 19,90 na versão virtual.

Na internet, os fãs do artista levantaram um mutirão para colocar a obra nos trending topics do Twitter, e a tag TEM QUE VIGORAR conseguiu em poucas horas ocupar o a lista dos assuntos mais comentados da rede social.

O contratado da Globo se emocionou no início da semana ao receber o primeiro exemplar de sua biografia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GIL DA VIGOR (@gildovigor)

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro

Comentários

Prefeitura Municipal de Catu